Se o malandro soubesse como é bom ser honesto seria honesto por malandragem





Philip Kotler:
O fato aconteceu há muito tempo, mas é fácil encontrar histórias semelhantes hoje. Muitos profissionais de marketing deveriam confessar que, no fundo, os consumidores jamais são sua maior prioridade. O marketing pode ser responsável pela queda da confiança dos consumidores, mas também tem a maior chance de resolver esse problema. Afinal, marketing é o processo de gestão que está mais perto dos consumidores.
Acreditamos que é hora de colocar um ponto final na dicotomia entre profissional de marketing e consumidor. Os profissionais de marketing responsáveis por qualquer produto ou serviço devem perceber que também são consumidores de outros produtos e serviços. Os consumidores também podem estar cientes de que devem fazer uso do marketing no dia a dia para convencer seus companheiros consumidores. Nós todos somos tanto profissionais de marketing quanto consumidores.
O marketing não é apenas algo que seus profissionais fazem com os consumidores. Os consumidores também estão fazendo marketing para outros consumidores".



Vejam um bom exemplo dessa nova evolução que vem sendo difundida no #Marketing 3.0 onde as redes sociais, ocupam uma posição muito alta devido a "horizontalizacão", abrangência e velocidade de alcance das informações, ou seja, a propaganda feita através do boca-a-boca é fundamental para a sobrevivência das empresas hoje em dia.

http://m.tecmundo.com.br/iphone/104092-assistencia-tecnica-honesta-cliente-famosa-facebook.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb

Veja também:


Uma excelente matéria para quem precisa aumentar o seu Desempenho em Gerenciamento de Projeto (PMP do PMI):













Vídeo que mostra a Evolução de uma Obra Comercial: da Terraplanagem até a Inauguração






Atividades Essenciais para o Início de uma Obra










Se este Canal foi Útil à Você, colabore para que estas informações cheguem a outros Colegas de Profissão que poderão estar precisando de uma Ajuda também. 
Siga-nos e divulguem para os Colegas no Google + e também na Página do SOS do Engenheiro Civil no Facebook através do Link https://www.facebook.com/sosdoengenheirocivil 



Saudações & Sucesso,


Blog patrocinado pela PLANORDICON Engenharia, Gerenciamento e Qualidade