sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

#EJEM, uma empresa de gente feliz 😊


Vem pra #EJEM você também! 

Fiquei muito honrado pelo convite da diretoria deste primeiro semestre da empresa para mais uma importante reunião junto dessa batalhadora equipe de "gente feliz" e comprometida com as práticas da engenharia de excelência. 

Um encontro extremamente produtivo onde pude observar, mais uma vez, o enorme  talento e preparo profissional que estes  Guerreiros da Empresa Junior da Engenharia Mackenzie (#EJEM) vêm apresentando, dando assim, continuidade ao desafiador Legado que lhes deixaram. 

Foram abordados temas estratégicos que terão um grande alcance social que possibilitará o atendimento de toda a cadeia de desenvolvimento de projetos, aprovações, logística, planos de negócio, planejamento e orçamento de obras.

Faça contato com a empresa acessando http://ejemmackenzie.com.br ou venha conferir pessoalmente as inúmeras vantagens que você obterá ao contratar os trabalhos que a #EJEM têm para lhe oferecer.

Saudações e Sucesso Sempre,


#SOSdoEngenheiroCvil 🇧🇷

Veja também:

Sienge lançou em fevereiro de 2018, o primeiro post desta sequência de conteúdos que farão você ficar apto a lidar com as aprovações e obtenções de Licenças dos seus projetos.


Vamos caminhar juntos nesse aprendizado?

Então acesse o post no link abaixo e Compartilhe com seus amigos!



Saudações & Sucesso Sempre,


Blog patrocinado pela PLANORDICON Engenharia, Gerenciamento e Qualidade


Nenhum comentário: