Pular para o conteúdo principal

#SOSdoEngenheiroCvil: Laudo de Pequenas Reformas de Apartamentos


Para efetuar o Download clique no Link abaixo:

Clique aqui no link,  coloque o seu e-mail e participe da pesquisa que enviaremos, logo em seguida, o link para download do modelo 1 de Laudo pra você! 



Devido ao grande número de solicitações, a PLANORDICON estará, a partir desta data, realizando LAUDOS DE PEQUENAS REFORMAS desde que, também, realize o ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DA OBRA (por enquanto, somente para São Paulo/SP) para  as pessoas que não disponibilizam de um profissional habilitado para elaboração do Plano de Reforma, Emissão de ART e Acompanhamento Técnico para as suas obras e reformas.

Para contato, envie a sua solicitação para contato@planordicon.com.br descrevendo um pequeno relato da obra que deseja realizar no seu imóvel.

Veja Também:

O Sienge lançou em fevereiro de 2018, o primeiro post de uma sequência de conteúdos que farão você ficar apto a lidar com as aprovações e obtenções de Licenças dos seus projetos.


Vamos caminhar juntos nesse aprendizado?

Então acesse o post no link abaixo e Compartilhe com seus amigos!



Uma excelente matéria para quem precisa aumentar o seu Desempenho em Gerenciamento de Projeto (PMP do PMI)👇


Postagens mais visitadas deste blog

MANUAL PARA A VIDA do professor e médico Paulo André Chenso

O Dr. Paulo André Chenso é médico, professor em Londrina/PR e é o Criador do "MANUAL PARA A VIDA"  CAROS COLEGAS, VALE MUITO A PENA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA!  NA SAÚDE: 1.  Beba muita água; 2. Coma mais o que nasce em árvores e plantas; 3.  Viva com os 3 E's: Energia, Entusiasmo e Empatia; 4.  Arranje 30min' por dia para ORAR  sozinho; 5.  Faça atividades  que ative seu cérebro ; 6.  Leia mais livros. 7.  Sente-se em silêncio, pelo menos,  10' por dia; 8.  Durma 8 h por dia; 9. Faça caminhadas de 20min' a 60min', por dia e, enquanto caminhar,  sorria. NA PERSONALIDADE: 👤 11.  Não compare a sua vida com a dos outros; 12.  Não tenha pensamentos negativos; 13.  Não se exceda; 14.  Não se torne demasiadamente sério; 15. Não desperdice a sua energia com fofocas; 16.  Sonhe mais; 17.  Inveja é uma perda de tempo. Agradeça a Deus pelo que possui... 18.  Esqueça qu

Atividades Essenciais para o Início de uma Obra

Acesse os Links abaixo para você visualizar os conteúdos: Montagem do Canteiro de Obras Documentações obrigatórias do Escritório de Engenharia da Obra Aprovações, Licenças e Alvarás para Início e Término das Obras Projetos Executivos Segurança, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho Sistema de Gestão de Qualidade - SGQ Instalações Provisórias Se deseja contribuir para a manutenção deste canal, acesse o Link 🔗 abaixo 👇 e veja como fazer: https://sosdoengenheirocivil.blogspot.com/2016/11/dedique-30-segundos-do-seu-tempo-e.html Veja também: O Sienge lançou em fevereiro de 2018, o primeiro post de uma sequência de conteúdos que farão você ficar apto a lidar com as aprovações e obtenções de Licenças dos seus projetos. Vamos caminhar juntos nesse aprendizado? Então acesse o post no link abaixo e Compartilhe com seus amigos! https://www.sienge.com.br/blog/palavra-do-especialista-como-obter-licencas-e-alvaras/ Vídeo que mostra a Evolução de uma Ob

Laudo de Pequenas Reformas de Apartamentos - ABNT NBR 16280:2015 - Introdução

Nesta postagem, você encontrará 3 exemplos de Laudo de Reforma para download e importantes esclarecimentos sobre a Norma da NBR 16280:2015 Disponibilizamos os Downloads na  Parte 4  e  Parte 6  da sequência de páginas do Tópico   Laudo de Pequenas Reformas - ABNT NBR 16.280:2015.  É de extrema importância, que todos os colegas sigam a sequência lógica das páginas, ou seja (Parte 1, 2, 3, 4, 5 e 6) , podendo assim, colaborar para que o conteúdo apresentado, evolua continuamente e também, forneça-nos sempre, informações atualizadas sobre a Norma de Reforma e de como elaborar o Laudo. Desde a entrada em vigor da primeira publicação da NBR 16280 feita em 2014, o Síndico que não exigir do condômino que lhe apresente a documentação de Responsabilidade Técnica feita por um profissional habilitado poderá responder a processos cíveis e./ou criminais sobre os eventuais acidentes ou incidentes que poderão ocorrer no interior e nas áreas  comuns das Edificações!